sexta-feira, 9 de março de 2012

" Primeiro Beijo "

ooi Gente
!

Toou fazendo esse post aqui porque muita gente tem medo do " Primeiro Beijo "

ée gente! Mais o segredo é Não tem segredo!
Mas para as pessoas que querem dicaas aqui estáa!
 
1. Tenha um bom hálito.
2. Vista-se bem, mas cuidado para não ficar muito engomado e parecer que esta é a primeira vez que tu beija na boca.
3. Tome banho.
4. Vá a um lugar bem legaal, que você goste!
5. Comece conversando.
6. Dê em cima.
7. Segure sua mão.
8. Feche seus olhos. Ela deve fechar os dela.
9. Comece o beijo.
10. Beije quem você gostar! e não beije se não quiser!  
11. Torne esse um grande beijo que deve ser inesquecível para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário