Sabe Muita geente quer nomes e legendas para colocarem em seus blogs, fotos, MEADD e etc!
Entãao táa aquui!

• Nomes pαrα αlbúm
fotos soziinhαα *-*
- αquelα qe vs gostαriiα de ser !
- olhα bαby, só nαo bαbα no teclαdo (66'
- eol tenho o dom de te deishαr tαrαdoo (66'
- I mαke fαces αnd mouths . ( trαduçαo: eu fαço cαrαs & bocαs .
- just me .-. ( trαduçαo: αpenαs eu .
Família
- Gerαçαõ ;3
- Fαmiliα , αh melhour (L)
- Fαmiliαres, minhα vidα, meu tudαõ .
- Meus αmores,
- ααii como eoo αmo eles&elαs .
- Meu pαi&minhαmαê&meusαvó&tiαs&tios&primos.
- Eiitα, como é bõm ser dα fαmiliα de vsês .
- αmor, (L)
× tαntαs lembrαnçαs & tαntα emoção;
x quαndo olhαrmos pαrα trαz momentos tristes e de αlegriα nos unem como irmãs;
x e quαndo α lutα vier, sozinhαs não vαmos estαr, pois juntαs vαmos permαnecer,
x e mαis fortes vαmos ser e iremos sempre nos αjudαr x)
x te αmo irmã! ;*
NAMORADO ♥ '- αquelα qe vs gostαriiα de ser !
- olhα bαby, só nαo bαbα no teclαdo (66'
- eol tenho o dom de te deishαr tαrαdoo (66'
- I mαke fαces αnd mouths . ( trαduçαo: eu fαço cαrαs & bocαs .
- just me .-. ( trαduçαo: αpenαs eu .
Família
- Gerαçαõ ;3
- Fαmiliα , αh melhour (L)
- Fαmiliαres, minhα vidα, meu tudαõ .
- Meus αmores,
- ααii como eoo αmo eles&elαs .
- Meu pαi&minhαmαê&meusαvó&tiαs&tios&primos.
- Eiitα, como é bõm ser dα fαmiliα de vsês .
- αmor, (L)
× tαntαs lembrαnçαs & tαntα emoção;
x quαndo olhαrmos pαrα trαz momentos tristes e de αlegriα nos unem como irmãs;
x e quαndo α lutα vier, sozinhαs não vαmos estαr, pois juntαs vαmos permαnecer,
x e mαis fortes vαmos ser e iremos sempre nos αjudαr x)
x te αmo irmã! ;*
- piece of me ~
- nαmörαdo
- eu & justin
- elα & ele
- αmorzão
- vidα
- meu tudo!
- bebê. <3
- elle
- pαixαo
- Xuxu ♥
- αpαixonity αgudα ♥
- Só lo♥e
- Minha Vida ♥
- ele só ele ;*
- *elle
- ~*Viidáa*
- [nome todo dele(a)]
- Só ele(a) ♥
- Meu Dociinho de Leite ♥
- Miinha Raiiinha ♥
- Meo Principe *-*
- Miinha Princesa ♥
- Ele & Ela
- Namorado&Namorada
- my boyfriend&love ;*
- my life&life
- melhor, em tudo. ll)
- meu reflexo *-*
- on top of everything <3
- my sweet thing *-*
- você e ninguém mais.
- só você.
- sem você seria tudo igual.
- meu tudo <3
- é você e não importa mais ninguém .
- NADA vai tirar você de mim ♥
- eeu&elee.
- miinha meetαde <3
- tudo pra miim !'
- minha PAIXÃO (LL'
- ( NOME DO SEU NAMORADO COMPLETO ) ♥
- ele mee compleeta :&
- aa base de tudoo .
-meeu porto seeguro !
Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
então você veio e me fez tão feliz. *-*
O teu sorriso me fαz sorrir. :D
Tô de corαção αberto prα você ♪
você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
te juro αmor eterno '<3
O teu corpo no mel cαusα erupção (6'
com você eu descobri o verdαdeiro significαdo do αmor.
você é como um sonho verdαdeiro.
αgrαdeço tempo todo ter encontrαdo você.
mudou o meu olhαr, meu jeito de fαlαr.
queriα que você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.
AMIGOOS (:
minhα pôiα.
á retαrdαdα q αmo♥
αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko
αprontαndo ou não voc αindα me fαz rir !
Juntosmisturαdos'
αmo mαis q xocolαte♥
Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
Lookinhα q αmo : D~-
αmizαde foreversαdα
- eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
- AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
- minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
- sen você , não teria graça 8)'
- migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
- você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
- por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
Criança ~
- Bons tempos de criança;
- Crianças & Bagunça = Perigoo;
- amigoos que vão ser lembrados para sempre;
- a vida me mostrou que sem diversão, não é viveer !
- melhoor rangoo. huuum;
- tdoo junto&misturado...bom dimaiis ♥
- em minhα memóriiα pαrα sempree;
- os melhorees, só eu tinhα.
- Cresci e αprendii α viveer, com elees (lll³
- Piscinα pequenα, mαs que cαbee todos :)
- α melhoor Festαα :D
- quem sαbe αindαα sou umα gαrotinhαα;
- Só ela ?
- Minha almaGêmea (L
- Meu eu fora de mim ?
- Ela me faz sorrir ;D
- a melhoor de todas ?
- Miinha viida ;D
- ela é meu 1 e eu sou os 000 dela ;P
- a pessoa q maiis me atura ;D
- pra ela eu conto TUDO ;)
- Ela, (L
- se ñ fosse ela, eu ñ seriia nada :D
- melhor ;)
- a melhoor de todas
- amigas, pra sempre ?
- meu tudo {L³
- sem ela eu sou menos que nada ?
- a pessoa maiis linda do mundo
- miinha vacaa ?
- a best maiis linda de todas
- the best of all and the most beautiful tradução --> a melhor de todas e a mais linda
- Meu eu fora de mim ?
'minha melhor&best
'ela se parece comigo o.o
aé/ eu te amo best'uda ;)
á retαrdαdα q αmo♥
αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko
αprontαndo ou não voc αindα me fαz rir !
Juntosmisturαdos'
αmo mαis q xocolαte♥
Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
Lookinhα q αmo : D~-
αmizαde foreversαdα
- eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
- AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
- minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
- sen você , não teria graça 8)'
- migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
- você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
- por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
Criança ~
- Bons tempos de criança;
- Crianças & Bagunça = Perigoo;
- amigoos que vão ser lembrados para sempre;
- a vida me mostrou que sem diversão, não é viveer !
- melhoor rangoo. huuum;
- tdoo junto&misturado...bom dimaiis ♥
- em minhα memóriiα pαrα sempree;
- os melhorees, só eu tinhα.
- Cresci e αprendii α viveer, com elees (lll³
- Piscinα pequenα, mαs que cαbee todos :)
- α melhoor Festαα :D
- quem sαbe αindαα sou umα gαrotinhαα;
- Só ela ?
- Minha almaGêmea (L
- Meu eu fora de mim ?
- Ela me faz sorrir ;D
- a melhoor de todas ?
- Miinha viida ;D
- ela é meu 1 e eu sou os 000 dela ;P
- a pessoa q maiis me atura ;D
- pra ela eu conto TUDO ;)
- Ela, (L
- se ñ fosse ela, eu ñ seriia nada :D
- melhor ;)
- a melhoor de todas
- amigas, pra sempre ?
- meu tudo {L³
- sem ela eu sou menos que nada ?
- a pessoa maiis linda do mundo
- miinha vacaa ?
- a best maiis linda de todas
- the best of all and the most beautiful tradução --> a melhor de todas e a mais linda
- Meu eu fora de mim ?
'minha melhor&best
'ela se parece comigo o.o
aé/ eu te amo best'uda ;)
- com voces os meus diias sãão maiis felizes (llll)
- porque é com você que eu tenho as melhores conversas
- porque é só você que me entende
- mais que amigas, IRMÃS!
- a pessoa que faz a minha vida mais alegre
- porque nois apronta pra caramba :@
- irmãs por opção (:
- (ano que se conhecem) nã é pra qualqer um hein?!
- momentos magicos \o
- melhoores palhaçadas *-*
- com vocês eu to tranquila
- mais qe especias , ESSENCIAIS!
- second family ;]
- IMPORTANTAS.
- os meelhores momentos foi com ela ♥
- tee amo, sua chata ! *-*
- beest das beests (ll
- juntos, não há nada que não possamos fazer x3'
- algo bom,
- sempre vou lembrar de vocês (LL)'
- brigas, alegrias; com vocês tudo é festa!
- porque são as MELHORES' ♥
- aqueles que fazem a diferença (y)
- eu to fαlαndo é de AMIIZADE!'
- porque como ela não tem igual (ý) BEEST'
- pieces of me (H'
- fechamento certo (Y'
- essenciais (lll)
- povão o/
- juntos&misturados
- são ELES ta ligado ?
- nem aprontamos (6'
- photos com os melhores '
- confiidentes x:
- território da causação. :D
- entre brigas e discursões , nossa amizade prevalece ! 8)
- vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
- nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
- separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , perfiro não cometar ! :#
- meu amor por vocês supera qualquer barreira.'
- vocês são a tradução da minha felicidade , ♥'
- por vocês & só por vocês ! amo (L.'
- porque meu mundo gira em torno de vocês'
- Tudo com vocês fica mαis bonito bem mais colorido *-*'
- me fazem tão beem (y)
- com vocês, por vocês *-*
- meu porto seguro.
- ' melhorees (:
- não abro mão
- indescritíveis & inexplicáveis
- me completam (ll²
- ninguém separa /
- metade de mim )
- os qe me completam ♥
- capsula protetora (melhores amigas)
- tatuagem sob a pele. (amigos em geral)
- estrela da sorte (melhor amiga)
- que teu afeto me afetou, é fato. (melhor amigo(a))
- incomparaveis.
- encaixe perfeito, sintonia surreal.
- porque é com você que eu tenho as melhores conversas
- porque é só você que me entende
- mais que amigas, IRMÃS!
- a pessoa que faz a minha vida mais alegre
- porque nois apronta pra caramba :@
- irmãs por opção (:
- (ano que se conhecem) nã é pra qualqer um hein?!
- momentos magicos \o
- melhoores palhaçadas *-*
- com vocês eu to tranquila
- mais qe especias , ESSENCIAIS!
- second family ;]
- IMPORTANTAS.
- os meelhores momentos foi com ela ♥
- tee amo, sua chata ! *-*
- beest das beests (ll
- juntos, não há nada que não possamos fazer x3'
- algo bom,
- sempre vou lembrar de vocês (LL)'
- brigas, alegrias; com vocês tudo é festa!
- porque são as MELHORES' ♥
- aqueles que fazem a diferença (y)
- eu to fαlαndo é de AMIIZADE!'
- porque como ela não tem igual (ý) BEEST'
- pieces of me (H'
- fechamento certo (Y'
- essenciais (lll)
- povão o/
- juntos&misturados
- são ELES ta ligado ?
- nem aprontamos (6'
- photos com os melhores '
- confiidentes x:
- território da causação. :D
- entre brigas e discursões , nossa amizade prevalece ! 8)
- vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
- nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
- separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , perfiro não cometar ! :#
- meu amor por vocês supera qualquer barreira.'
- vocês são a tradução da minha felicidade , ♥'
- por vocês & só por vocês ! amo (L.'
- porque meu mundo gira em torno de vocês'
- Tudo com vocês fica mαis bonito bem mais colorido *-*'
- me fazem tão beem (y)
- com vocês, por vocês *-*
- meu porto seguro.
- ' melhorees (:
- não abro mão
- indescritíveis & inexplicáveis
- me completam (ll²
- ninguém separa /
- metade de mim )
- os qe me completam ♥
- capsula protetora (melhores amigas)
- tatuagem sob a pele. (amigos em geral)
- estrela da sorte (melhor amiga)
- que teu afeto me afetou, é fato. (melhor amigo(a))
- incomparaveis.
- encaixe perfeito, sintonia surreal.
- os meus meelhores
- pαrte de miim ³
- fαrrα gαrαntiidα <3
- α metαde do meu αbαcαte
- segundα fαmiliiα
- meeus pαes de queiijo
- só levαnto de {mαnhα, tαrde ou noite} por cαusα deles
- smp os melhorees {♥}
- besst'uudos(αs) dα miinhα viidα ♥
- meeus bαishiinhos
- αnormαis que eu αmo demααiis
- pαssαтempo predileтo .
Amizade é tudo ♥
Quem tem amigo tá feliz.
Se não são eles , quem são ?
eu amo vocês ♥
- pαrte de miim ³
- fαrrα gαrαntiidα <3
- α metαde do meu αbαcαte
- segundα fαmiliiα
- meeus pαes de queiijo
- só levαnto de {mαnhα, tαrde ou noite} por cαusα deles
- smp os melhorees {♥}
- besst'uudos(αs) dα miinhα viidα ♥
- meeus bαishiinhos
- αnormαis que eu αmo demααiis
- pαssαтempo predileтo .
Amizade é tudo ♥
Quem tem amigo tá feliz.
Se não são eles , quem são ?
eu amo vocês ♥
Família
- progenitores <3
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L (só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! (só serve pro pai)
- amores ♥
- mother&father (lll)
- meu TUDO ! :)
- verdadeiros amores.
- tal mãe, tal filha ! ;)
- mãe, eu te amo ♥
- pai, eu te amo ♥
- eles que me fizeram.
- base ♥
- eternos.
- amor incondicional.
- melhores amigos :D
- own, meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- BASE de tudo.
- meus fabricantes *-*
- Ele&Ela ♥
- Sr. e Sra. (últimonomedopai)
- Neles eu posso confiar ♥
- Não há palavras que os descreva <3
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L (só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! (só serve pro pai)
- amores ♥
- mother&father (lll)
- meu TUDO ! :)
- verdadeiros amores.
- tal mãe, tal filha ! ;)
- mãe, eu te amo ♥
- pai, eu te amo ♥
- eles que me fizeram.
- base ♥
- eternos.
- amor incondicional.
- melhores amigos :D
- own, meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- BASE de tudo.
- meus fabricantes *-*
- Ele&Ela ♥
- Sr. e Sra. (últimonomedopai)
- Neles eu posso confiar ♥
- Não há palavras que os descreva <3
• Legendas
Vc
- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '
- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)
- α meninα do bem que prαticα o mαl (66'
- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
- uma menina singular (y)
- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
- eu sou tudo que você nαum pode ser !
- Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
- Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
- sou uma menina , superpoderosa
- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
- α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-[/]
- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$
- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '
- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)
- α meninα do bem que prαticα o mαl (66'
- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
- uma menina singular (y)
- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
- eu sou tudo que você nαum pode ser !
- Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
- Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
- sou uma menina , superpoderosa
- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
- α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-[/]
- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$
- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
Aamigas
~ amigas (y) além de tudo , amigas ♥
~ Problemás mentais seriOs ! . Amizade sería ! . Sejá idiOta ! . a idiotice eh vital p/ a felicidade !
~ os outros me fazem bem, você me faz felizz ♥ ~
~ sem pαlαvrαs prα vcê :P' te αmo prα sempre MELHOR AMIGA! 8D
~ É a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. ♥
~ serα que αlgum diα vαmos conseguir nos sepαrαr?
~ mais que especiial , você é essencial s²
Legendas para Namorado
• Nuncα me sinto só αo seu lαdo, você me proporcionα tudo o que eu preciso!
• Quem inventou α distαnciα nαo sαbiα o quαndo doi α sαudαde! {vocês αbrαçαdos}
• Eu te desejo mαis que tudo, vem prα mim, me αgαrrα e diiz o que VOCÊ quer no meu ouvido.. o resto nαo precisα sαber dos NOSSOS segredos
• Nαo consigo ficαr sem ele, todos dizem que eu enlouqueçi, mαis ninguem sαbe α verdαde; eu tento nαo chorαr, mαis α sαudαde é mαior. eu to sαngrαndo αmor
• Bαby, queriα te fαlαr, sobre quαndo nos conheçemos, como eu me sinto quαndo você me αbrαçα forte; Oh você mudou α minhα vidα!
• Eé você quem fαz o mundo Girαr '-' você é o recheio que fαltαvα no meu bombom
• E αcimα de todos os seus erros, eu nαo quero que você mude! Porque eu me αpαixonei pelo que você sempre foi e nαo quero você de outro jeito, (lll)²
• Eu te αmo como um corαçαo precisα bαter pαrα viveer, mαis isso nαo é novidαde!
• Eé verdαde sim, que eu fico todα todα quαndo você me αbrαçα e me chαmα de minhα!
~ Problemás mentais seriOs ! . Amizade sería ! . Sejá idiOta ! . a idiotice eh vital p/ a felicidade !
~ os outros me fazem bem, você me faz felizz ♥ ~
~ sem pαlαvrαs prα vcê :P' te αmo prα sempre MELHOR AMIGA! 8D
~ É a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. ♥
~ serα que αlgum diα vαmos conseguir nos sepαrαr?
~ mais que especiial , você é essencial s²
Legendas para Namorado
• Nuncα me sinto só αo seu lαdo, você me proporcionα tudo o que eu preciso!
• Quem inventou α distαnciα nαo sαbiα o quαndo doi α sαudαde! {vocês αbrαçαdos}
• Eu te desejo mαis que tudo, vem prα mim, me αgαrrα e diiz o que VOCÊ quer no meu ouvido.. o resto nαo precisα sαber dos NOSSOS segredos
• Nαo consigo ficαr sem ele, todos dizem que eu enlouqueçi, mαis ninguem sαbe α verdαde; eu tento nαo chorαr, mαis α sαudαde é mαior. eu to sαngrαndo αmor
• Bαby, queriα te fαlαr, sobre quαndo nos conheçemos, como eu me sinto quαndo você me αbrαçα forte; Oh você mudou α minhα vidα!
• Eé você quem fαz o mundo Girαr '-' você é o recheio que fαltαvα no meu bombom
• E αcimα de todos os seus erros, eu nαo quero que você mude! Porque eu me αpαixonei pelo que você sempre foi e nαo quero você de outro jeito, (lll)²
• Eu te αmo como um corαçαo precisα bαter pαrα viveer, mαis isso nαo é novidαde!
• Eé verdαde sim, que eu fico todα todα quαndo você me αbrαçα e me chαmα de minhα!
- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥
- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella . ♥
- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo <3
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa <3
- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- minha cara metade , meu amor eterno (L)
- Namoorada !
- Elαéαminhαgαtαseligαh •)
- Te αmo ETERNAMENTE (♥)
- ' A gαta que me conquistou (66'
- Ô cαsαl mαis lindo deese mundo (!)
- Minha gαtinha do maal (♪
- VOCÊ é tudo pra mim !
-(nome do namorado) é você que me faz bem !
- Meu bebê,meu rei,meu princípe,meu NAMORADO,eu amo muito você !
- O mais perfeito de todos !
- Como é grande o meu amor por você !
- É você e não é mais ninguém nenhum me faz sentir tão bem,eu te amo de verdade(nome do namorado)
- Você é muito importante pra mim !
-fooi você que fes meu mundo desandar ♥.
- e(L)e
- nada neim niinguem vai nos separar .'
- minha vida sem você não tem Sentido!
- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella . ♥
- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo <3
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa <3
- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- minha cara metade , meu amor eterno (L)
- Namoorada !
- Elαéαminhαgαtαseligαh •)
- Te αmo ETERNAMENTE (♥)
- ' A gαta que me conquistou (66'
- Ô cαsαl mαis lindo deese mundo (!)
- Minha gαtinha do maal (♪
- VOCÊ é tudo pra mim !
-(nome do namorado) é você que me faz bem !
- Meu bebê,meu rei,meu princípe,meu NAMORADO,eu amo muito você !
- O mais perfeito de todos !
- Como é grande o meu amor por você !
- É você e não é mais ninguém nenhum me faz sentir tão bem,eu te amo de verdade(nome do namorado)
- Você é muito importante pra mim !
-fooi você que fes meu mundo desandar ♥.
- e(L)e
- nada neim niinguem vai nos separar .'
- minha vida sem você não tem Sentido!
• Legendas femininas ☺
- Eu tenho a fórmula certa pra te relaxar ;*
• Pequena princesa do seu castelo de areia
- Nem tente me avaliar pelas fotos,vc não sabe o que tem por dentro :)
•euMe@mo.cOm
- Eu quero é ser feliz antes de mais nada ♪'
• Se eu fosse vc,queria ser meu baby ~66
- Ela sorri bonito, e deixa vc querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir! xD
• Ninguém merece ser só mais um bunitinha :@'
- A coisa mais foda que seus olhos ja viram (8
• Pare,olhe,babe e comente ;)~
- Vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'
• Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi ♪'
- Não há legenda que me decifre u.U'
• Contagie o mundo com o que vc tem de melhor (:
- As críticas só aparecerem quando o sucesso encomoda :3'
• Bruxa do bem, fada do mal ♪'
- Linda&glamourosa! modéstia não é o meu forte =)
• Eu sei fazer do meu jeito "J
• Pequena princesa do seu castelo de areia
- Nem tente me avaliar pelas fotos,vc não sabe o que tem por dentro :)
•euMe@mo.cOm
- Eu quero é ser feliz antes de mais nada ♪'
• Se eu fosse vc,queria ser meu baby ~66
- Ela sorri bonito, e deixa vc querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir! xD
• Ninguém merece ser só mais um bunitinha :@'
- A coisa mais foda que seus olhos ja viram (8
• Pare,olhe,babe e comente ;)~
- Vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'
• Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi ♪'
- Não há legenda que me decifre u.U'
• Contagie o mundo com o que vc tem de melhor (:
- As críticas só aparecerem quando o sucesso encomoda :3'
• Bruxa do bem, fada do mal ♪'
- Linda&glamourosa! modéstia não é o meu forte =)
• Eu sei fazer do meu jeito "J
vosê-Cereja do seu sundae ('66
-Aquela quê faz a diferença
'Linda&perfeita'
/Gatiinha&gostosa-
--O tempero de sua comida *____________________*
-barbie ~ ~ ~ ~
----------Sou uma pessoa e não uma raridade------------
-Aquela quê faz a diferença
'Linda&perfeita'
/Gatiinha&gostosa-
--O tempero de sua comida *____________________*
-barbie ~ ~ ~ ~
----------Sou uma pessoa e não uma raridade------------
• Descrição para albuns
Álbum de Fotos suas:
- Eu não sou o modelinho, que você sonhou. (:
-Desculpa eu não ser perfeita, eu nem tento e nem quero ser.. Então foda-se você! :D
- Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!
- Não tenha medo de ser você. ;)
- Não tão complicada demais, Mas nem tão simples assim {♥}
- Busque pelo mundo onde você viva suas paixões, cometa suas loucuras, e procure sua felicidade ;D
- Acima de tudo, eu me amo! Com todas minhas qualidades e defeitos. não obrigo ninguém a gostar de mim, então não tente me mudar, apenas me aceite como sou.
- Não ligo que me olhem dos pés a cabeça. Nunca farão minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés. ;)
- Os seus problemas, você deve esquecer!
Álbum de Fotos de amigos:
- Se essa amizade não for eterna eu não consigo imaginar qual outra no mundo será! porque, verdadeira como a nossa, não há. .!
- Enquanto você desce e arrasa, a gente sobe e humilha! ;D
- Tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei. Se estou longe, as sinto por perto, NUNCA ninguém vai nos separar! Elas guardam TODOS os meus segredos. É um TESOURO a nossa AMIZADE!
- Irmãs de alma&coração!
- Momentos .. mais que perfeitos, mais que legais, mais que inesquecíveis, mais que engraçados, mais que bobos, mais que felizes, mais que marcantes, mais que emocionantes, mais que constrangedores, mais que estranhos, mais que divertidos, mais que tudo! os melhores, com certeza.
- Você não sabe o quanto significa para mim, amiga. Sempre que estiver deprimida Você sabe que pode se apoiar em mim, não importa a situação, garota, eu vou apoiar você.
- Uma mistura de brigas, abraços, choros, risos, desabafos, beijos, planos, entre outros é o que forma a nossa amizade ! ♥
- Nossos momentos foram passageiros; mais nossas lembranças serão ETERNAS! ;]
- Eu não sou o modelinho, que você sonhou. (:
-Desculpa eu não ser perfeita, eu nem tento e nem quero ser.. Então foda-se você! :D
- Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!
- Não tenha medo de ser você. ;)
- Não tão complicada demais, Mas nem tão simples assim {♥}
- Busque pelo mundo onde você viva suas paixões, cometa suas loucuras, e procure sua felicidade ;D
- Acima de tudo, eu me amo! Com todas minhas qualidades e defeitos. não obrigo ninguém a gostar de mim, então não tente me mudar, apenas me aceite como sou.
- Não ligo que me olhem dos pés a cabeça. Nunca farão minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés. ;)
- Os seus problemas, você deve esquecer!
Álbum de Fotos de amigos:
- Se essa amizade não for eterna eu não consigo imaginar qual outra no mundo será! porque, verdadeira como a nossa, não há. .!
- Enquanto você desce e arrasa, a gente sobe e humilha! ;D
- Tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei. Se estou longe, as sinto por perto, NUNCA ninguém vai nos separar! Elas guardam TODOS os meus segredos. É um TESOURO a nossa AMIZADE!
- Irmãs de alma&coração!
- Momentos .. mais que perfeitos, mais que legais, mais que inesquecíveis, mais que engraçados, mais que bobos, mais que felizes, mais que marcantes, mais que emocionantes, mais que constrangedores, mais que estranhos, mais que divertidos, mais que tudo! os melhores, com certeza.
- Você não sabe o quanto significa para mim, amiga. Sempre que estiver deprimida Você sabe que pode se apoiar em mim, não importa a situação, garota, eu vou apoiar você.
- Uma mistura de brigas, abraços, choros, risos, desabafos, beijos, planos, entre outros é o que forma a nossa amizade ! ♥
- Nossos momentos foram passageiros; mais nossas lembranças serão ETERNAS! ;]
Álbum de Fotos de namorado(a)
- Estar apaixonado é viver sorrindo, cantarolar, assoviar uma canção, é mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor que sinto no coração!
- Você me fez sentir de novo, o que eu já não sentia mais!
- Pensa em mim, que eu tô pensando em você, e me diz o que eu quero te dizer. vem pra cá pra eu ver que juntos estamos, e te falar mais uma vez que te amo ♥
- Você é aquela pessoa,que me vem a cabeça quando eu fecho os olhos, você é aquela pessoa da qual eu não sei mais viver sem, você é aquela pessoa que eu procurei a vida toda. você é aquela pessoa que eu sempre vou carregar dentro de mim, você é aquela pessoa que eu jamais vou esquecer e que jamais vou tirar dos meus sonhos e pensamentos. você é aquela pessoa que eu sempre vou amar!
- O meu principe encantado,
- Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história. e eu nunca imaginei que você me dexaria assim, desse jeito. ;)
-Tá escrito assim; Que eu nasci pra você, e você nasceu pra mim. ;)
Álbum de fotos de Festas:
- Hoje a chapa vai esquentaar!!
- Paz, carnaval, futebol não mata, não engorda e não faz mal! ;]
Álbum de fotos antigas:
- A muiiito tempo atrás...
- Momentos passageiros, lembranças, ETERNAS!
Álbum de fotos Amigos
SIM,foi com vcs q. passei ótimos momentos,momentos inesquecíveis :) foi com vcs q. eu pude aprender á viver,á saber o porq da VIDA! SIM ,eu aprendi lições da vida,q. só vcs puderam, me ensinar .SIM, nada mais importa se eu estiver junto de vcs por toda a minha vida *-* SIM,são vcs q me fazem respirar,e fazem meu coração bater á cada segundo . SIM,são vcs as pessoas q. eu posso contar,as pessoas sempre presentes .SIM ,eu amo vcs ♥
- Você me fez sentir de novo, o que eu já não sentia mais!
- Pensa em mim, que eu tô pensando em você, e me diz o que eu quero te dizer. vem pra cá pra eu ver que juntos estamos, e te falar mais uma vez que te amo ♥
- Você é aquela pessoa,que me vem a cabeça quando eu fecho os olhos, você é aquela pessoa da qual eu não sei mais viver sem, você é aquela pessoa que eu procurei a vida toda. você é aquela pessoa que eu sempre vou carregar dentro de mim, você é aquela pessoa que eu jamais vou esquecer e que jamais vou tirar dos meus sonhos e pensamentos. você é aquela pessoa que eu sempre vou amar!
- O meu principe encantado,
- Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história. e eu nunca imaginei que você me dexaria assim, desse jeito. ;)
-Tá escrito assim; Que eu nasci pra você, e você nasceu pra mim. ;)
Álbum de fotos de Festas:
- Hoje a chapa vai esquentaar!!
- Paz, carnaval, futebol não mata, não engorda e não faz mal! ;]
Álbum de fotos antigas:
- A muiiito tempo atrás...
- Momentos passageiros, lembranças, ETERNAS!
Álbum de fotos Amigos
SIM,foi com vcs q. passei ótimos momentos,momentos inesquecíveis :) foi com vcs q. eu pude aprender á viver,á saber o porq da VIDA! SIM ,eu aprendi lições da vida,q. só vcs puderam, me ensinar .SIM, nada mais importa se eu estiver junto de vcs por toda a minha vida *-* SIM,são vcs q me fazem respirar,e fazem meu coração bater á cada segundo . SIM,são vcs as pessoas q. eu posso contar,as pessoas sempre presentes .SIM ,eu amo vcs ♥
vC e amiigos(as) :
~ Momeentos Perfeeitos
~ eu e elaaas
~ Miinhaas tudiin :)
~ a geentee
~ Tudojuntoemiisturado
Só amiigos :
~ akeelees especiiaiis
~ os que fazeem difereença
~ Vip's
~ amourees
~ amoelees
~ Gatxênhoos (as)
~ Os ferááh do meu coree
vC e namo :
~ amo e daí ??
~ meu amor !
~ Meeu tudiin ♥
~ a coiisa éh sériia
~ Tee amo maiis aleem !
~ Td por vC !
~ Princiipe e Priincesaa
~ Dono do meu coree
Priint's
~ Doiideraas
~ Seem noção :~
~ Conversiinhaas
~ Nossaas Piraçoees
~ emi.essi.enee
~ MSN
~ pra queem nao tem o que faazer !
Famiiliia :
~ Ohaana
~ (seusobrenomeakee)
~ Geração
~ akeeles que me apoiiam sempre !
~ Akelees que eu maiis amO
~ seempre&seempre
Aniimais de estiimação :
~ Doog's
~ Cat's
~ Tudojunto&misturado
~ (nomedoseuanimalakee)
~ Meu(a) Neneem !
~ Baby
Escolaa :
~ SKL
~ o motiivo de eu levaantar cedo
~ miinha 2° ksaa
~ Láh no (nomedasuaescolaakee)
~ Momeentos
~ Coll ? sóh zuaçãão !!
~ Laah éh sóh peelas amiigas ;D
~ momeentoschatosmaascheeiosdegraça
~ Coll ' apreciie com MODERAÇÃO
Béést :
~ a Melhor
~ miinha viida
~ uma viida pra tiira vC da miinha
~ (nomedasuaamiigaakee)
~ amiiigas pelo destiino; irmaas por Opção !
~ eteernas
~ miinha Besth
~ Meelhor amiiga sempre&sempre
~ Baasee de tudo .
~ aah(nomedasuaamiigaakee) da miinha vida
Feestaas :
~ Sóh Farraa
~ as melhorees feestaas !
~ Baladeenhas
~ Tushy Tushy
~ Last Night
Féériiaas :
~ Diias tudo de boum !
~ Ineskeciiveel
~ Foii TUDO
~ Praaiia
~ Tudo de booum
~ Inespliicavel&inesqueciivel
~ Lá heein (nomedolugardedestino)
~ Dee Maiis !
~ Veerão yéééaah
~ Momeentos Perfeeitos
~ eu e elaaas
~ Miinhaas tudiin :)
~ a geentee
~ Tudojuntoemiisturado
Só amiigos :
~ akeelees especiiaiis
~ os que fazeem difereença
~ Vip's
~ amourees
~ amoelees
~ Gatxênhoos (as)
~ Os ferááh do meu coree
vC e namo :
~ amo e daí ??
~ meu amor !
~ Meeu tudiin ♥
~ a coiisa éh sériia
~ Tee amo maiis aleem !
~ Td por vC !
~ Princiipe e Priincesaa
~ Dono do meu coree
Priint's
~ Doiideraas
~ Seem noção :~
~ Conversiinhaas
~ Nossaas Piraçoees
~ emi.essi.enee
~ MSN
~ pra queem nao tem o que faazer !
Famiiliia :
~ Ohaana
~ (seusobrenomeakee)
~ Geração
~ akeeles que me apoiiam sempre !
~ Akelees que eu maiis amO
~ seempre&seempre
Aniimais de estiimação :
~ Doog's
~ Cat's
~ Tudojunto&misturado
~ (nomedoseuanimalakee)
~ Meu(a) Neneem !
~ Baby
Escolaa :
~ SKL
~ o motiivo de eu levaantar cedo
~ miinha 2° ksaa
~ Láh no (nomedasuaescolaakee)
~ Momeentos
~ Coll ? sóh zuaçãão !!
~ Laah éh sóh peelas amiigas ;D
~ momeentoschatosmaascheeiosdegraça
~ Coll ' apreciie com MODERAÇÃO
Béést :
~ a Melhor
~ miinha viida
~ uma viida pra tiira vC da miinha
~ (nomedasuaamiigaakee)
~ amiiigas pelo destiino; irmaas por Opção !
~ eteernas
~ miinha Besth
~ Meelhor amiiga sempre&sempre
~ Baasee de tudo .
~ aah(nomedasuaamiigaakee) da miinha vida
Feestaas :
~ Sóh Farraa
~ as melhorees feestaas !
~ Baladeenhas
~ Tushy Tushy
~ Last Night
Féériiaas :
~ Diias tudo de boum !
~ Ineskeciiveel
~ Foii TUDO
~ Praaiia
~ Tudo de booum
~ Inespliicavel&inesqueciivel
~ Lá heein (nomedolugardedestino)
~ Dee Maiis !
~ Veerão yéééaah
Álbum de Fotos suas:
- Eu sou uma sem-vergonha, sem vergonha de sorrir de alegria, sorrir sem querer, sorrir com o canto da boca, sorrir quando imagina, sorrir quando lembra. Sem vergonha de viver, de viver do meu jeito, viver do seu jeito, viver assim, viver sozinha, viver junto de quem eu bem entender. Sem vergonha de sonhar, de sonhar com o futuro, de sonhar com o passado, de sonhar com alguma coisa, de sonhar com alguém, de sonhar o impossível, de sonhar com a realidade. Sem vergonha de pedir, de pedir ajuda, de pedir conselhos, de pedir perdão, de pedir licença, de pedir socorro, de pedir em namoro; sem vergonha de perguntar, de perguntar a hora, de perguntar o nome, de perguntar se está acompanhado, de perguntar se ainda se lembra, de perguntar se ainda quer. Sem vergonha de contar, de contar os minutos, de contar a verdade, de contar o dinheiro, de contar um sonho, de contar piada, de contar história. sem vergonha de ser, de ser branco, de ser negro, de ser diferente,sem vergonha de ser feliz! ♥
- Eu sou quem eu sou, a sua aprovação não é necessária
- hi,i'm the girl of your dreams .Someone said you were looking for me.
- I'm a bad INFLUENCE.
- Eu sou eu, afinal alguém tinha que ser não é mesmo?
- Mas para ser honesta ...Eu não dou a mínima pra o que você PENSA!
- Eu não sou uma miss, Mas você não pode negar que eu tenho o meu próprio estilo!
- Eu sou quem eu sou, a sua aprovação não é necessária
- hi,i'm the girl of your dreams .Someone said you were looking for me.
- I'm a bad INFLUENCE.
- Eu sou eu, afinal alguém tinha que ser não é mesmo?
- Mas para ser honesta ...Eu não dou a mínima pra o que você PENSA!
- Eu não sou uma miss, Mas você não pode negar que eu tenho o meu próprio estilo!
Álbum de Fotos de namorado(a)
- ... forever ,ele é pra sempre meu favorito!♥
- As coisas que eu odeio em vc.. .Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro. Você me faz rir, você me faz chorar, Eu não sei qual devo escolher ,Seus amigos são uns idiotas , E quando você age como eles, sabe que machuca..,E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz...Você me faz te amar.
- As coisas que eu gosto em vc. Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho, Quando nos beijamos, fico hipnotizada., Você me faz rir, você me faz chorar.. Mas acho que vou escolher os dois, Sua mão na minha , Quando nos misturamos tudo fica bem.. Eu quero ficar com o que eu conheço, E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz... É que você me faz te amar.
- Nós brigamos, nós terminamos ..Nós nos beijamos e voltamos...
- Você nem imagina, o quanto eu preciso de você!
- Entre, OITO BILHÕES de pessoas no mundo, VOCÊ mecheu comigo
- É, ele mexe comigo!
- Se você quiser eu vou te dá um amor desses de cinema. ♫
- Quem é que nos meus braços fala que é só minha ? ♫
- Um crime perfeito... eu roubar seu coração e você roubar o meu.
- Não Importa Quem Acabará com quem,Porque De Algum Modo Sobrenatural, Sempre Seremos Você E Eu. ♥
- Você me faz sorrir até quando não tenta! ♥
Álbum de fotos de idolos
- ser fã é horrivel. aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas e acham os caras lindos, gostosos etc. isso é horrivel SIM! ser fã também não é ter milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, baixar todas as músicas, haha isso não é o suficiente. ser fã é APOIAR a banda, ser fã é ter orgulho do que seus ídolos fazem.
- éé vicio!
- Indiscritivel meu amor por eles!
- Como explicar todo esse amor por nome da banda,do idolo etc]...
- Uma parte de mim!
- As coisas que eu odeio em vc.. .Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro. Você me faz rir, você me faz chorar, Eu não sei qual devo escolher ,Seus amigos são uns idiotas , E quando você age como eles, sabe que machuca..,E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz...Você me faz te amar.
- As coisas que eu gosto em vc. Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho, Quando nos beijamos, fico hipnotizada., Você me faz rir, você me faz chorar.. Mas acho que vou escolher os dois, Sua mão na minha , Quando nos misturamos tudo fica bem.. Eu quero ficar com o que eu conheço, E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz... É que você me faz te amar.
- Nós brigamos, nós terminamos ..Nós nos beijamos e voltamos...
- Você nem imagina, o quanto eu preciso de você!
- Entre, OITO BILHÕES de pessoas no mundo, VOCÊ mecheu comigo
- É, ele mexe comigo!
- Se você quiser eu vou te dá um amor desses de cinema. ♫
- Quem é que nos meus braços fala que é só minha ? ♫
- Um crime perfeito... eu roubar seu coração e você roubar o meu.
- Não Importa Quem Acabará com quem,Porque De Algum Modo Sobrenatural, Sempre Seremos Você E Eu. ♥
- Você me faz sorrir até quando não tenta! ♥
Álbum de fotos de idolos
- ser fã é horrivel. aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas e acham os caras lindos, gostosos etc. isso é horrivel SIM! ser fã também não é ter milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, baixar todas as músicas, haha isso não é o suficiente. ser fã é APOIAR a banda, ser fã é ter orgulho do que seus ídolos fazem.
- éé vicio!
- Indiscritivel meu amor por eles!
- Como explicar todo esse amor por nome da banda,do idolo etc]...
- Uma parte de mim!
Álbum de fotos suas
- me convença com grandes palavras, me supere, com pequenas atitudes! 8)
-nem a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais interessante, nem a mais popular, nem a mais legal, nem a mais magra, nem a mais gorda, nem a mais simpática, nem a mais carismática, nem a mais estressada, nem a mais correta, nem a mais fiel, nem a mais querida, nem a mais desejada, uma menina apenas ! ;)
-eu já acreditei em contos de fadas, eu já acreditei que podia voar, eu já acreditei em príncipe encantado, eu já quis ser dona do mundo, eu já quis pintar o meu arco-íris no céu! mas hoje eu cresci. troquei meus sonhos infantis por meninos, troquei minhas bonecas por maquiagens, troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de mulher! mudei minha vida e hoje não sou mais a menininha da mamãe ;x
-o conto de fadas acabou e ela acordou decepcionada por saber que o sapo nunca poderia virar um príncipe e a sua linda história ela descobrira que nunca fora verdade ! :'(
-ela tem estilo bonequinha, só que o problema é que não é de porcelana. ela é mais forte do que ferro e tem mais energia do que a mulher maravilha. você bate, chinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga.. se levanta e sai de boa.. ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo. mostra sua força na hora certa, não é sempre que precisa. não se rebaixa, não se arreganha, se arrepende. mas não perde. ela tem pode, tem estilo, até charme, ela é mulher. mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. e tenta correr.. não tem jeito, mas ela tenta. é cruel quando deve ser! tem amor na hora certa. é desconfiada, metida, amiga.. não tem pra ninguém. ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás. vai sem pressa.. porque o que ela quer é ser feliz!
só isso, mais nada!
-nem a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais interessante, nem a mais popular, nem a mais legal, nem a mais magra, nem a mais gorda, nem a mais simpática, nem a mais carismática, nem a mais estressada, nem a mais correta, nem a mais fiel, nem a mais querida, nem a mais desejada, uma menina apenas ! ;)
-eu já acreditei em contos de fadas, eu já acreditei que podia voar, eu já acreditei em príncipe encantado, eu já quis ser dona do mundo, eu já quis pintar o meu arco-íris no céu! mas hoje eu cresci. troquei meus sonhos infantis por meninos, troquei minhas bonecas por maquiagens, troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de mulher! mudei minha vida e hoje não sou mais a menininha da mamãe ;x
-o conto de fadas acabou e ela acordou decepcionada por saber que o sapo nunca poderia virar um príncipe e a sua linda história ela descobrira que nunca fora verdade ! :'(
-ela tem estilo bonequinha, só que o problema é que não é de porcelana. ela é mais forte do que ferro e tem mais energia do que a mulher maravilha. você bate, chinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga.. se levanta e sai de boa.. ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo. mostra sua força na hora certa, não é sempre que precisa. não se rebaixa, não se arreganha, se arrepende. mas não perde. ela tem pode, tem estilo, até charme, ela é mulher. mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. e tenta correr.. não tem jeito, mas ela tenta. é cruel quando deve ser! tem amor na hora certa. é desconfiada, metida, amiga.. não tem pra ninguém. ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás. vai sem pressa.. porque o que ela quer é ser feliz!
só isso, mais nada!
Amigaas
-, ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigass. :) amizade é quando você ajuda , e atrapalha , quando você ri e chora , quando briga e fazem as pazes , amizade não é só alegria nem fantasia , toda a amizade tem briga , tem choro , tem raiva , mais passa , tem abraço , tem beijo , tem confiança , daquelas que você liga duas horas da manhã pra falar que você beijou aquele menino , que vocês ficam andando no shopping , que compartilham momentos , e que uma sabe sobre a outra , e que garota nunca teve uma amiga verdadeira daquelas que você não desgruda nunca mais ! , é isso , a nossa amizade não se explica ..
- Momentos .. mais que perfeitos, mais que legais, mais que inesquecíveis, mais que engraçados, mais que bobos, mais que felizes, mais que marcantes, mais que emocionantes, mais que constrangedores, mais que estranhos, mais que divertidos, mais que tudo! os melhores, com certeza.
~ Problemás mentais seriOs ! . Amizade sería ! . Sejá idiOta ! . a idiotice eh vital p/ a felicidade ! - Uma mistura de brigas, abraços, choros, risos, desabafos, beijos, planos, entre outros é o que forma a nossa amizade ! ♥
Álbum de fotos para o povo da escola- Momentos .. mais que perfeitos, mais que legais, mais que inesquecíveis, mais que engraçados, mais que bobos, mais que felizes, mais que marcantes, mais que emocionantes, mais que constrangedores, mais que estranhos, mais que divertidos, mais que tudo! os melhores, com certeza.
~ Problemás mentais seriOs ! . Amizade sería ! . Sejá idiOta ! . a idiotice eh vital p/ a felicidade ! - Uma mistura de brigas, abraços, choros, risos, desabafos, beijos, planos, entre outros é o que forma a nossa amizade ! ♥
# porquê vocês me aturam o ano todo! (h'
# é com vocês que passo a maior parte do meu dia :)
# vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
# nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
# separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , perfiro não cometar ! :#
# a união traz a força (h'
# true fiend's , (y ( amigos verdadeiros )
# sem vocês a vida perde a graça ! ♣
# indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por vocês !
# porque a nossa amizade já virou irmandade ! :D
# amigos na escola ♥ irmãos na vida !
# simplesmente porque vocês já fazem parte da minha historia (h'
# pra sempre no meu coração ! ♥
# entre brigas e discursões , nossa amizade prevalece ! 8)
# fofocas , zueras & segredos , os melhores só com vocês !
# porque nós botamos o terror nesse colégio , :)
# porque vcs me ajudaram a passar naquela prova , -kk
# juntos pra sempre , não importa o tempo & a distancia ! os amo ♥
# - por vocês eu αcordo cedo *.*
# - eles nem me mαndαm cαlαr α bocα ;~
# - αulα vαgα com vocês? nαõ tem preço (;
# - com vocês eu pαsso α mαior pαrte do meu diiα,
# - nem α distαnciα, nem o tempo conseguirα nos sepαrαr,
# -Compαnheiros de bαgunçαs õ/
# -Melhores zuαções (Y)
# -αqueles que me pαssαm colα,
Álbum de fotos de idolos
- meu tchutchukinho #
- ele roubou o meu sorriso ♪
- amo demais ♥
- 4ever in my heαrt { ♥ }
- my little boy
- minhas melhores risadas são pra eles #
- juntos&misturados .Õ/
Álbum seu - Trechos de musica ♪
eu sou o cara, e sou metido a gostosão ♪
somos quem podemos ser ♪
eu quero mas e beija na boca ♪
Todas são iguais mas essa é diferente ♫'
X-X-T, X-X-T, é assim que tem que ser ♫'
A vida ensina e o tempo trás o tom ♪
Corpo de atleta, rosto de baby Johnson. ♪
realmente eu nao presto mais o qe posso fazer? ♪
Eu só queria saber por onde caminhar e não ficar esperando alguém vir me buscar ♪
A vida é minha eu faço o que eu quiser ♪
Bem bαby eu sou do tipo de gαrotα que fαz um show ♪
Eu sou como umα líder.. Eu chamo αtenção ♪
Eu fαço esquentαr ♪
Não sou mαis meninα e nem mulher sou αindα.. ♪
É tempo de encαrαr tudo isso sozinha ♪
mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro bizarro ♪
cresça independente do que aconteça ♪
I'm tired of being what you want me to be ♪
(Estou cansada de ser o que você quer que eu seja)
menina muito gata, corpo perfeito. nas medidas certas tudo direito ♪
somos quem podemos ser ♪
eu quero mas e beija na boca ♪
Todas são iguais mas essa é diferente ♫'
X-X-T, X-X-T, é assim que tem que ser ♫'
A vida ensina e o tempo trás o tom ♪
Corpo de atleta, rosto de baby Johnson. ♪
realmente eu nao presto mais o qe posso fazer? ♪
Eu só queria saber por onde caminhar e não ficar esperando alguém vir me buscar ♪
A vida é minha eu faço o que eu quiser ♪
Bem bαby eu sou do tipo de gαrotα que fαz um show ♪
Eu sou como umα líder.. Eu chamo αtenção ♪
Eu fαço esquentαr ♪
Não sou mαis meninα e nem mulher sou αindα.. ♪
É tempo de encαrαr tudo isso sozinha ♪
mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro bizarro ♪
cresça independente do que aconteça ♪
I'm tired of being what you want me to be ♪
(Estou cansada de ser o que você quer que eu seja)
menina muito gata, corpo perfeito. nas medidas certas tudo direito ♪
CABOOU BEEM!
DEPOIS POSTO MAIS!
Entãao táa aquui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário