sexta-feira, 1 de junho de 2012

UHU! BOMBA! Rebelde em Petrolina!

Uhuu gentew! BOMBAAAAA! Sabe eu vou pro show de Rebelde amanhã!!! Comprei os ingressos HOJE lá na frente! :D QUE FELICIDADE! Vou dar algumas informações!
Dia: 2/06/2012
Cidade: ´Petrolina - PE
Local: IATE
Hora: 6:00
Preço dos ingressos: Na frente (Nas cadeiras) 140.00 reais! Local normal 120.00 reais! EU ACHO!
Onde comprar: Em Petrolina mesmo! SÓ LÁ!
To tão feliz! Acho que eles chegam lá amanhã... Por que pelas minhas fontes (A Mel, CARLA) eles ainda estão em Feira de Santana, como eu sei? A Mel postou no twitter:

Tweet da Mel (Carla)


Falta Pouco, Feira de Santana!! 
Legal néer? MORRAM DE INVEJA! kkkkkkkk #TÁPAREY kkkkk To tão feliz! :D Não acredito que vou ficar bem pertinho!!! (: