quinta-feira, 8 de março de 2012

Musicas! (8)

ooi gente!
Hojee eu tava ouvindo musica no meu celular e tipo eu escutei uma musica linda da Manu Gavassi
Chamada - Planos Impossiveis!
Linda!
E vou deixar hoje a letra dela:

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorri
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém 
Como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
E eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Tão longe de você
Tão longe de você
Linda néah?
E pra quem quer ouvir deixo a musica!

 Pagode ou Sertanejo! de Jean e Julio
Essa Musica foi BFF minha! Clariinha! que mostrou lindaa!
Sabe tipow o refrãao é perfeito! Olhem:
 

Todo dia eu fico doido
Pra te encontrar
Pego o carro e saio louco
Pra te procurar
Vou na violada ou no pagode
Eu faço de tudo pra que ela me note
Faço um batuque, canto um modão
Eu faço de tudo pra ganhar seu coração
Refrão:
Não importa se ela gosta de pagode ou sertanejo
O que importa é que eu to doido pra provar daquele beijo
Não importa se ela vive na balada tanto faz
Já tô apaixonado e cada vez te quero mais!!

Beijoos! Queem gostou? kk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário