Hoje é o diia internacional da mulher!
Ser Mulher ée...
Viver em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensar apesar do seus atos, Ser mulher é chorar de alegria! e muitas vezes sorrir com tristeza!
É cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera!!
Ser mulher é estar em mil lugares ao mesmo tempo, é ser Forte e fingir que é fragil para ter um carinho....
Ser Mulher é acima de tudo é um estado de espirito, é uma dadiva, é ter dentro de si um tesouro escondido e assim dividi - lo com o Mundo!
Parabéns Mulheres! UOOOU!

Nenhum comentário:
Postar um comentário